Para demonstrar nosso comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros, criamos este canal exclusivo para relatar suspeitas de fraudes e corrupção.

Canal Denúncia

O canal exclusivo de denúncia da Diretrix.On é uma forma de promover a transparência e o comprometimento da empresa com todos os envolvidos, sejam clientes, parceiros, fornecedores ou funcionários. Esta página está disponível para uso de todos citados, porém seus relatos e denúncias são confidenciais e restritos a equipe de análise e tratamento.

Neste canal, você poderá relatar denúncias e atos praticados contra a administração pública, previstos na Lei 12.846/2013, ou denúncias sobre violação de norma interna ou externa, quando relacionada às atividades empresariais da Diretrix.On

Sua denúncia pode ser realizada de forma identificada ou anônima. Para que possamos agir de forma ágil, pedimos que identifique em maior nível de detalhes possível os relatos de sua denúncia, como: qual foi o ocorrido, pessoas e/ou organizações envolvidas, evidências etc.

Caso você não possua todas as informações, sua denúncia será analisada da mesma maneira.

Abaixo, segue exemplos de alguns casos que tratamos:

  • Corrupção comercial;
  • Corrupção envolvendo oficiais do governo;
  • Manipulação de Processos Licitatórios;
  • Favorecimento, privilégios ou conflito de interesses;
  • Furto/Roubo/ Desvio de Ativos;

Caso sua manifestação não se encaixe nos casos citados, você poderá nos contatar para realizar uma reclamação ou elogio, solicitações de pedidos e informações, sugestões e para sanar suas dúvidas. Nestes casos, nos encaminhe uma mensagem para o e-mail atendimento@diretrixon.com.br.

Vamos bater um papo!

Nos ligue

+55 (11) 3064-5693

Marque uma visita

Rua cunha gago, 700
14º andar conjunto 142
Pinheiros - São Paulo - SP